ATELIER

CALMARIA, 2018
Nathaly Domiciano

Cores frias de azuis e verdes claros inspiram a composição que remete aos elementos naturais do mar e do céu. As texturas sutis em porcelana fria ressaltam a continuidade proposta pela composição.

FLUIDEZ, 2018
Nathaly Domiciano

Tons violáceos se combinam em uma única textura que percorre toda a tela e cria continuidade a imagem.

ENERGIA, 2017
Nathaly Domiciano

A mistura de cores quentes e texturas volumosas sintetizam obstáculos táteis para o leitor, onde a energia e o dinamismo são os maiores elementos conceituais.

COLEÇÃO TÁTIL

A pura arte garante a ativação dos cinco sentidos, onde através da visão aguça-se o desejo do toque, dos cheiros e até mesmo de evocar memórias sobre sabores e sons.

A coleção tátil traz como conceito a união do tato humano com as sensações proporcionadas pela mistura das cores e seus efeitos psicológicos. Composta por 6 pinturas em técnica mista, (tinta acrílica fosca e modelagens em porcelana fria) a coleção de telas analisa o poder e a simbologia contemporânea das cores, associando-as à movimentos que sugerem o tato: entre texturas sutis ou volumosas, os quadros refletem a maneira como o corpo humano dialoga e transcreve mensagens com a arte.

Abaixo, os quadros demonstrativos, pois são artesanais e cada quadro é finalizado de uma maneira única.

 

CONTRASTE, 2017
Nathaly Domiciano

Pinceladas marcantes entre a combinação clássica de preto e branco criam nuances de cinza e texturas que mesclam a sutileza e a brutalidade.

EQUILÍBRIO, 2018
Nathaly Domiciano

Círculos incompletos e demarcados sugerem continuidade e ponto de equilíbrio a partir dos tons de verde.

DINÂMICA, 2018
Nathaly Domiciano

Traços marcantes e volumétricos delineiam a obra, percorrendo direções divergentes e simulando caminhos dinâmicos.

 

Coleção de Argilas

 

INSPIRADA NA FILOSOFIA WABI-SABI

Valorizar a beleza da imperfeição: o conceito de Wabi-Sabi remonta ao Japão do século XV e encontra sua base nos ideais do zen-budismo, que tem entre seus preceitos a aceitação da impermanência. O Wabi Sabi prega a filosofia de aceitar a imperfeição, a assimetria, a irregularidade e a modéstia como atributos de beleza.

A coleção é composta por seis peças em argila, formando potes e recipientes que são moldadas de forma fluida e natural, valorizando a produção artesanal e as irregularidades em cada forma.

Estampadas com desenhos básicos em tinta acrílica, as peças de argila se tornam itens decorativos para complementar um ambiente, para oferecer como um presente ... ou o que sua imaginação permitir.  

 

01

02

03

modelo
montanha

modelo
pote

modelo
mosaico

quero o meu!

me conte seus modelos preferidos e solicite orçamento por email!
 

 

 

 

04

05

06

modelo
linhas

modelo
catavento

modelo
camadas

NATHALY DOMICIANO
| interiores e superfícies

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

NATHALY DOMICIANO | interiores e superfícies

2019 | Todos os direitos reservados

São Paulo, Brasil - (+55) 11 96909 5664